quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quatro meses,

Sabe,aquela pessoa que você quer está perto constantemente? sente falta mesmo estando a quilômetros de distancia ? que se apegou de uma forma que nunca poderá explicar? que só em cogitar viver sem ela sente aquele aperto no peito? é eu acho que é amor, eu sempre sonhei com um príncipe encantado mais um ser humano estragou o meu sonho me magoando de uma forma que eu menos esperei, e me tornei essa pessoa que não me apego rápido a homem algum, até você aparecer! as pessoas dizem que devemos esperar pelo homem que esperará por nós e foi exatamente o que eu fiz, e te encontrei. Hoje eu não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, sabe aquela pessoa que quando está com ela esquece-te tudo e todos? que se sente segura mesmo estando correndo um grande perigo? que ' confia ' de olhos fechados deixando que o guie sem medo algum? eu sempre quis encontra uma pessoa como você , pra amar confiar, respeitar , contar meu sonhos && pesadelos ou até mesmo minhas coisas fúteis, que ache que eu sou a mulher mais linda do mundo, que só tenha olhos voltados pra mim, que me der valor do jeito que eu sou, que ature me ver com ou sem maquiagem, descabelada ao acorda , com mal hálito - eca :x ' - sim! que goste de mim com meus defeitos e minhas qualidades e que os entendam! que me trate da mesma forma que queria que eu lhe tratasse, que me espere mesmo eu tendo que viajar para o outro lado do país, que diga que me ama repentinamente só pra me surpreende e ver a minha cara, aah : que mulher não adora um homem que expresse seus sentimentos sem vergonha, que ande de mãos dadas na frente do amigo, que olho pra todos e diga : é ela, ela que eu sempre esperei pra me completar! é tão bom ouvir isso , é mais gradatificante do que ganhar bens materiais. Sabe se algum dia eu te disser que não preciso de você, que te odeio que tua presença não faz nenhuma diferença pra mim, que eu não estou nem ai, quem em momento nenhum do meu dia eu penso em nós ou em você.. não acredite, é tudo uma mentira, e uma mentira bem feia, você sabe disso. Você também, sabe que se dependesse de mim eu ficaria todos os dias contigo, não nego a imensa vontade de está ao seu lado ♪, sempre me pergunto como gostar de uma pessoa sem limites? como eu não consigo desviar meu pensamento se quer pra outra pessoa? como eu tenho varias e varias Drs. com você só pelo fato de ter muito medo de te perder? pode até não parecer,mais eu te amo como nunca amei ninguém te garanto que não é da boca pra fora, quando eu te disse que meu sentimento havia mudado não espero que não tenha acreditado, e se ele mudou foi pra melhor foi se acrescentando a cada dia, eu não suportaria te ver && saber que não se dedica só a mim, que o nosso elo não existe mais, como eu já disse infinitas vezes eu não posso cogitar te perder. Não há pessoa no mundo que possa mudar isso, o que o destino une ser humano nenhum pode interferir. Você é a razão dos meus risos de cada dia , você me faz tão feliz, como eu nunca fui antes você me transmite uma segurança incrível que faz que eu não queria sair nunca do seu lado. eu mudei depois que eu te conheci, na verdade você me mudou, Eu nunca me sentir assim tão ligada a uma pessoa. Como é que pode só de pensar em você minhas mãos soarem, meu corpo se arrepiar, meu coração acelerar, a saudade incendiar, se isso não for amor eu não sei o nome que posso dar? eu amo o jeito que você sorri, e poderia ficar horas ali, só admirando o seu sorriso , e ouvindo a sua voz, poderia ficar horas abraçada com você e assim esqueçeria todos os meus problemas. amo quando você faz as suas palhaçadas, que só você sabe fazer e que se qualquer outro tentasse copiar não teria a mesma graça. o mais importante de tudo eu o amo e isso ngm poderá mudar, o meu amor por você vai além do compreensível, além do imaginavél, é algo mais do que forte, algo que nunca imaginei sentir, algo que até duvidava se realmente existia.. hoje eu vejo que existe e está resumido aqui. Enfim, agradeço a Deus todas as horas do meu dia por ter posto uma pessoa tão maravilhosa na minha vida, podemos ter os nossos momentos de dr. mais isso não inteferre em nada, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti, tudo mudou depois que eu te conheci ♪, É mais do que isso tudo que podemos imaginar. É amor. E eu não nego isso a ninguém, eu amo você, meu vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário